Dois presos serram grades da cela e fogem de delegacia em Piracuruca

Os fugitivos identificados são Claudemir Felipe de Jesus Emiliano, conhecido como 'Mimi', natural de Piripiri; e Claudison da Silva Ribeiro, conhecido como Gleidson, natural de Piracuruca.

454
Fugitivos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois presos com passagens por roubo e furto, nas cidades de Piracuruca e Piripiri, conseguiram fugir das celas de detenção da delegacia de Piracuruca, na noite desta terça-feira (10/07).

Os fugitivos identificados são Claudemir Felipe de Jesus Emiliano, conhecido como ‘Mimi’, natural de Piripiri; e Claudison da Silva Ribeiro, conhecido como Gleidson, natural de Piracuruca.

A fuga

Segundo informações da Polícia Civil, a fuga ocorreu por volta das 21h de terça-feira (10/07), os dois serraram as grades da cela, saíram pela área onde tomam banho de sol e com auxílio de lençóis, escalaram a parede que dá acesso ao pátio da delegacia, por onde tiveram acesso às ruas.

A Polícia Civil e Militar realizam diligências em busca dos fugitivos. As autoridades solicitam a quem tiver informações, que possa ajudar a capturá-los, acione a Companhia de Polícia Militar ou a Delegacia.

*Informações do Piracuruca Ao vivo



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.