Conecte-se conosco

Esperantina - PI

Dois piauienses de Esperantina são assassinados após sequestro no Mato Grosso

Publicado em

Os piauienses Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho, naturais de Esperantina, foram encontrados mortos com marcas de tiros na manhã desta sexta-feira (31.maio), na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Os esperantinenses, que são primos, foram sequestrados, torturados e assassinados.

O RevistaAZ apurou que o caso aconteceu por volta das 15h da quinta-feira (30.maio), após criminosos armados invadirem o alojamento de uma empresa e sequestrarem 14 trabalhadores. Após averiguação da identidade deles, onze foram liberados horas depois e três foram mortos a tiros e os corpos foram desovados em diferentes pontos da cidade na madrugada do dia seguinte. Dois são do Piauí e um é do estado do Maranhão, este identificado como Thalisson Ferreira da Silva.

As investigações apontam que os funcionários foram levados para locais diferentes e entrevistados. Os criminosos pegaram o celular de cada um, checaram rede social e descobriram que 3 tinham ligação com outras facções.

Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho residiam no Conjunto Alecrim e haviam chegado recentemente no Mato Grosso para trabalhar em uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. Os corpos de ambos devem chegar em Esperantina-PI nesse sábado (1º.jun), para velório e sepultamento.

+ Acessadas da semana