Divulgado o resultado do concurso da Polícia Militar do Piauí

O concurso oferta 400 vagas em vários municípios do estado

Por: Da Redação
Publicado em 25/07/2017 às 13h41
117
(Foto: Divulgação)

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (25) o resultado do concurso da Polícia Militar do estado do Piauí. O resultado da primeira etapa do concurso, correspondente às provas objetivas, foi divulgado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA!

A prova objetiva do certame foi aplicada no último dia 9 de julho. O concurso oferta 400 vagas em vários municípios e deve repor os quadros da PM-PI, defasado pela transferência de muitos policiais para a reserva remunerada. A remuneração inicial é de R$ 3.100,00, de acordo com o edital do Nucepe. As vagas estão distribuídas nos municípios de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

VEJA O CRONOGRAMA



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.