Desportistas participam de confraternização em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/06/2016 às 15h42
4

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de Esperantina, que tem a frente Epaminondas Albuquerque, realizou na noite do último sábado, 18 de junho, uma confraternização com os desportistas da cidade.

O encontro aconteceu na Kolping de Esperantina e contou com a presença de vários desportistas da cidade, onde na ocasião o secretário Epaminondas Albuquerque fez uma explanação das atividades que a pasta realizou neste um ano e nove meses de administração da prefeita Vilma Amorim.

secretaria-de-esportes-e-cultura-de-esperantina-realiza-confraternizacao-com-desportistas-363831

Além de uma prestação de contas das ações que a Secretaria vem desenvolvendo e o apoio ao esporte e cultura local, foram ouvidas algumas requisições dos desportistas.

A prefeita Vilma Amorim, que estava presente, agradeceu a presença de todos, tomou nota das reivindicações feitas e se comprometeu na medida do possível atender a todas e reafirmou o seu compromisso com o esporte e a cultura local.

prefeita-vilma-amorim-363830

Na ocasião também foi exposta a Tocha Olímpica que foi conduzida no revezamento pela a esperantinense Lysmara Pinheiro, no último dia 10 de junho, na cidade de Piripiri.

Epaminondas Albuquerque esteve acompanhado da prefeita Vilma Amorim, do vice-prefeito Jânio Filho, do vereador Zé Germano, do ex-secretário de esportes da cidade Tiago Henrique, do secretário de infraestrutura e desportista Chagas Henrique, do representante do deputado Francisco Limma Marcílio Farias além de desportistas de várias modalidades do esporte como: Futebol, Futsal, Karatê, Capoeira, Jiu-jitsu, Motocross, Voleibol e PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade).

desportistas-sao-homenageados-em-esperantina-363858

Fonte: Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.