DER realiza obra emergencial na Ponte do Estreito na PI-211

O DER informa ainda que o tráfego de veículos no local está liberado para motos, caminhões e carros e que a população já pode fazer o deslocamento para outras regiões utilizando a ponte.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/03/2019 às 16h09
929
(Foto: Divulgação/Ascom)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) realiza obras emergenciais de reparo na Ponte do Estreito, na PI-211, que liga o município de Joaquim Pires à BR-343, região norte do estado. A ponte localizada sob o rio Longá estava sendo monitorada devido ao risco de deslizamento de um dos pilares que segura a estrutura.

Segundo o diretor do DER, Castro Neto, a situação no local já está controlada. “O DER já está no local trabalhando e a equipe responsável já instalou na ponte consoles metálicos para que os pilares não deslizem. Será realizada uma fundação nova para o pilar quando o nível da água diminuir, pois no momento não é possível a instalação”, explica o gestor.

A direção do DER informa ainda que o tráfego de veículos no local está liberado para motos, caminhões e carros e que a população já pode fazer o deslocamento para outras regiões utilizando a ponte.

*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.