Deputados do Piauí visitarão Suzano e Porto de Itaqui no Maranhão

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/09/2013 às 06h17
1

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), anunciou, quinta-feira (26), que uma comissão de parlamentares estaduais irá no próximo mês de outubro ao Maranhão para visitar, dentre outras coisas, a fábrica da Suzano Celulose, a maior do mundo, em Imperatriz e o Porto de Itaqui, também, um dos maiores do mundo, localizado em São Luis.

Themístocles Filho disse que os deputados irão conhecer ainda a exploração de gás natural que já é realizada naquele Estado e que assegura uma produção de energia superior à registrada na Barragem de Boa Esperança, que fica no rio Parnaíba, na divisa entre o Piauí e o Maranhão.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.