Delegado é baleado no pescoço durante apreensão de caminhão no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 29/03/2020 às 10h42
681
(Foto: Divulgaçõ/Reprodução)

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que que na madrugada deste domingo (29) o delegado de plantão da Central Flagrantes de Teresina, Carlos André Rodrigues, foi atingido com um tiro superficial no pescoço.

O fato ocorreu após apreensão de um caminhão, na tarde deste sábado (28), na zona Sul da capital, pela Polícia Militar. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, mesmo após o delegado negar a liberação do veículo, os indivíduos tentaram evadir-se do local com o caminhão.

Ainda de acordo com policiais, o delegado ao tentar impedir a fuga, foi surpreendido por homens que andavam em um veículo Toyota/Etios, cor preta, que efetuaram disparos contra o mesmo, acertando um dos disparos.

O delegado passa bem, pois o disparo o atingiu superficialmente. Os suspeitos fugiram. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) passa a investigar o caso.


*Com informações do Teresina Diário



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.