Decisão da Copa Piauiense será neste sábado.Veja.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 06/06/2011 às 17h42
7

A decisão da Copa Piauiense de Futebol amador masculino 2010,realizada pela Fundação de Esportes do Piaui (Fundespi) acontecerá neste sábado dia 11 de junho, na cidade de Bom Jesus entre as seleções de José de Freitas e Curimatá.

O selecionado de José de Freitas conseguiu vaga na final após empatar em 2×2 no tempo normal e  vencer nos pênaltes por 4×2 a equipe de Valença.Já o time de Curimatá se classificou depois de vencer a fortíssima seleção de Picos por 3×2.

De acordo com José Monte,atual coordenador do evento,a final contará ainda com uma grande festa de lançamento da Copa Piauiense de Futebol Amador 2011.

A Copa Piauiense  teve início no primeiro trimestre do ano passado e contou com a participação de 123 seleções.As duas representações que farão a final neste sábado já conquistaram título em anos anteriores. Curimatá foi campeão em 2005 e José de Freitas em 2008.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.