Curto-circuito em estacionamento privado provoca princípio de incêndio em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/11/2021 às 11h15
1576

Um curto-circuito no painel de energia de um estacionamento privativo, provocou um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (11.nov), na Avenida Petrônio Portela, na cidade de Esperantina.

O incidente ocorreu por volta das 10h30 no estacionamento do Hotel Boa Vista, pertencente ao Posto Boa Vista, próximo do terminal rodoviário.

Uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários. Apesar do susto, não houve feridos e o princípio de incêndio foi controlado.

Em nota enviada ao RevistaAZ, a Equatorial esclarece o procedimento após o incidente:

Sobre o curto circuito no medidor do cliente mostrado na matéria, a Equatorial Piauí informa, que assim que a ocorrência foi registrada, enviou uma equipe até o local com o objetivo de realizar os procedimentos necessários a afastar qualquer situação de risco do local, e identificar as possíveis causas da ocorrência. Após a realização do serviço de manutenção, o fornecimento de energia da unidade consumidora foi restabelecido às 11h30.

Confira os vídeos:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.