Criticada, Raíssa posa gostosona mas promete: ‘Vou emagrecer’; veja ensaio

20/02/2013 às 10h36
1437

Criticada, Raíssa posa gostosona mas promete: 'Vou emagrecer'; veja ensaioEla causou polêmica e recebeu muitas críticas ao aparecer menos vestida na Avenida nesse carnaval. Com um modelito que deixava em evidência o seu avantajado bumbum de 104 cm, a rainha de bateria da Beija-flor, Raíssa de Oliveira tem cortado um dobrado para provar que não tem silicone no traseiro.

Para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, Laila, diretor da Beija Flor, fez um sincero desabafo detonando a forma física da morena, colocando em cheque a permanência da carioca, há 11 anos no posto. “Sou dessas: tudo o que seu mestre mandar, faremos todos. E se o meu tio Laila mandou, eu obedeço. Vou emagrecer”, avisa uma obediente Raissa, de 22 anos e 57, quilos, admitindo que terá que passar por cima da própria vontade por amor a escola: “Nunca me senti tão linda e gostosa”.

Sem se abater com as críticas, Raíssa afirma que não se sente nem um pouco ameaçada no posto de rainha e só vê uma justificava para tanta polêmica: Há três anos, ela passou uma lipoaspiração e afinou mais a cintura. “É óbvio que o bumbum vai sobressair mais. E nessa carnaval eu estava muito mais despida”, explica. “É genético! Se você ver o bumbum da minha mãe, ela tem um traseirão. Sem falar que na TV dá aquele up. Meu bumbum é normal, gente (risos)”.

Raíssa não é contra ao uso de cirurgias em prol da beleza e se diz admiradora das mulheres que recorrerem a faca para se sentirem ainda mais lindas e gostosas. “Eu tenho medo, mas acho que toda a mulher que se olha no espelho, ela sempre vai achar um defeito. Toda mulher quer ficar mais bonita, mais gostosa, mais sensual. Se elas acham que está precisando de um metacril aqui, de um silicone, acho que elas tem que fazer o que se sentem bem”, diz ela, elogiando a coragem da funkeira Valesca Popozuda:


“Acho muito bonita a Valesca. Ela é aquilo ali, e assume a identidade. Ela foi muito corajosa ao dizer que colocou silicone no bumbum. Eu não teria essa coragem. Mas se ela se sente bem, ok. Sou a favor das mulheres que se sentem lindas, gostosas, maravilhosas. Adoro essas mulheres de paixão”.

*Extra. Fotos: Roberto MoreyraProdução: Rita MorenoBeleza: Max VítorRaíssa veste: Dange, Três Cores, Kitanga, Fiszpan, Lê Chic e Sea Zone


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.