Criminoso assalta posto de combustíveis na zona rural de Esperantina e efetua disparos

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) no povoado Lagoa Seca. Durante a ação, uma frentista entrou em luta corporal com o bandido que efetuou disparo de revólver. Ninguém ficou ferido.

12/09/2019 às 08h35
3112

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto na manhã desta quinta-feira (12/09) no povoado Lagoa Seca, cerca de 20km da cidade de Esperantina, situado na PI 211. O crime aconteceu por volta das 8h30.

Veja o vídeo!

O criminoso abordou uma frentista e anunciou o assalto. Durante a ação, a mulher reagiu e entrou em luta corporal, fazendo com que o bandido efetuasse dois disparo de arma de fogo, que não chegou a atingir ninguém. Ele fugiu sem levar nada.

A frentista ficou em estado de choque e precisou ser amparada por populares.

A população do referido povoado reclama da falta de segurança e pede mais policiamento ostensivo para coibir a criminalidade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.