Criminoso armado rende frentista e assalta posto de combustíveis em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/01/2021 às 15h15
2583

Por volta do meio-dia deste sábado (23.jan), um bandido assaltou o “Posto Alto do Tapuio”, situado às margens da BR-222, na altura da localidade Tapuio, distante 3km da cidade de Esperantina.

Conforme informações apuradas pelo RevistaAZ, o criminoso era alto, moreno, trajava uma camisa branca de manga longa e com um capacete acoplado. Ele chegou no estabelecimento pilotando uma moto Pop100 de cor preta, rendeu o frentista sob a mira de um revólver e subtraiu o dinheiro apurado, e fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao “campo de aviação”.

Antes do assalto ao posto, o bandido tentou assaltar uma frutaria situada na esquina da Rua Santos Drumont com a Patriotino Lages Rebelo, próximo da Unopar no centro da cidade, mas não obteve êxito.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e está no rastro do criminoso, afim de tirá-lo de circulação.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.