Criança sofre acidente em pula-pula e fica com mola cravada nas costas

Jamie Quilan, 12 anos, estava na casa de um amigo quando o acidente aconteceu.

06/09/2019 às 12h30
2066
(Foto: Reprodução)

Um menino de 12 anos brincava em uma cama elástica (pula-pula) quando foi atingido por uma das molas do brinquedo, que estourou e ficou cravada em suas costas. O acidente aconteceu no último domingo (01/09/2019), na cidade de Sheffield, no Reino Unido. As informações são da Fox News.

Segundo informações, Jamie Quilan estava na casa de um colega brincando quando o objeto o atingiu. A força de tensão da mola era tão grande que se alojou nas costas do garoto, errando sua espinha por centímetros.

Jamie foi encaminhado para o Hospital Infantil de Sheffield, onde passou por uma cirurgia para remover a mola. O garoto afirmou que sentiu uma sensação estranha quando o objeto o perfurou. “De vez em quando ainda sinto como se ela [mola] estivesse nas minhas costas, mas estou feliz por não ter acontecido nada pior”, disse.

Milhares de acidentes com brinquedos desse tipo são registrados todo ano. De acordo com a Academia Americana de Pediatria, crianças menores de 6 anos são as que têm o maior risco de sofrer algum tipo de acidente nos brinquedos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.