Criança é atropelada na estrada da Cachoeira do Urubu em Esperantina

Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para o HUT, em Teresina.

07/11/2018 às 16h50
3240
Local do acidente na PI-213 que dá acesso ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu em Esperantina

Uma criança identificada como Eduarda, de apenas 7 anos, foi atropelada por volta das 13h desta quarta-feira (7), por um veículo na PI-213 que liga a cidade de Esperantina ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu. O acidente aconteceu nas imediações do balão da localidade Palmeira.

Segundo informações prestadas por familiares ao RevistaAZ.com.br, a criança foi colhida pelo veículo ao atravessar a pista por trás de um ônibus escolar e não teria visto o veículo se aproximando, quando aconteceu o acidente. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para o HUT, em Teresina.

A Polícia Militar foi acionada para localizar o condutor do veículo que atropelou a vítima que já foi identificado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.