Criança de 2 anos morre com tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 22/09/2020 às 10h15
1832
(Foto: Francisco Lima)

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (21), no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Maria Vitória dos Santos Barros estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado chegou e começou a atirar.

A menina foi atingida pelo disparo na cabeça e logo foi socorrida por vizinhos, que levaram ela ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros três feridos

Além da garota, mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas dos disparos não correm risco de morrer e a outra ainda não foi identificada.

Um dos baleados seria membro de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem foi atingido por três disparos. Não há informações sobre o terceiro ferido. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A polícia civil vai investigar o caso.


*Com informações do G1/PI



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.