CREAS Itinerante faz trabalho de divulgação contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/05/2014 às 09h07
32

Uma equipe formada por integrantes do Centro de Referencia Especializada da Assistência Social (CREAS), Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) e Conselho Tutelar de Esperantina, realizaram na manhã desta terça – feira (13) o trabalho de mobilização e divulgação das atividades em decorrência do dia 18 de maio (Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ) em Esperantina.

A equipe visitou a escola Municipal Dr. José Patriotino Lages e o posto de saúde do bairro Fazendinha, realizando panfletagem e fazendo trabalho de conscientização com alunos e a comunidade local, além estender o convite para a caminhada que será realizada na próxima segunda – feira (19), percorrendo várias ruas no centro da cidade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.