Craque do futsal, Falcão encanta público em jogo amistoso em Esperantina

O evento intitulado "Jogo do Rei" aconteceu no Ginásio Nogueirão e atraiu grande público.

06/04/2019 às 15h11
2011

Aposentado oficialmente das quadras, o bicampeão do mundo com a amarelinha, melhor jogador de futsal de todos os tempos, Falcão se apresentou na noite de ontem (5) em jogo amistoso na cidade de Esperantina. O evento intitulado “Jogo do Rei” aconteceu no Ginásio Nogueirão e atraiu grande público.

A partida ocorreu entre “Amigos do Falcão” e a equipe da casa, que também contou com vários atletas de Esperantina e região. O placar do jogo ficou em 09 a 08 para Amigos do Falcão.

O craque do futsal aproveitou o momento e fez vários malabarismos com a bola, além de emplacar gols durante a partida. Ele jogou o primeiro tempo em uma equipe e no segundo tempo trocou de time.

Os fãs de Falcão aproveitaram o evento para fazer selfies e várias fotos com o ex-jogador da seleção brasileira.

O Secretário de Esporte e Cultura, Epaminondas Albuquerque, informou que houve uma arrecadação de alimentos não perecíveis pra quem comprou o ingresso antecipado. Ele disse que foi arrecadado certa de meia tonelada de alimentos que foram doados para o projeto de ação social da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança. O padre Jeremias compareceu ao evento e recebeu os alimentos.

Padre Jeremias Matias ao centro (Foto: facebook.com/jeremias.deoliveiralima)

O portal RevistaAZ.com.br fez a cobertura completa em uma transmissão de vídeo na fanpage no Facebook. Acompanha todos os lances no vídeo abaixo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.