Corpo de idoso que desapareceu em Esperantina é encontrado na Cachoeira do Urubu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 06/04/2020 às 12h48
4147

Um corpo de um idoso, identificado como Bartolomeu Bastos, de 60 anos, foi encontrado sem vida por um pescador no Rio Longá, nas proximidades do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, na manhã desta segunda-feira (06/04) em Esperantina.

A informação foi confirmada ao RevistaAZ pela família que reconheceu o corpo do aposentado. Ele foi dado como desaparecido desde a última sexta-feira (03/04) quando saiu de casa no Bairro Batista de Amorim, dizendo que ia no Rio Longá. Alguns pertences dele foram encontrados às margens do rio onde possivelmente teria mergulhado.

O Capitão Angelo Alves, da 4ª CIA/12º Batalhão de Polícia Militar de Esperantina disse ao RevistaAZ que alguns pescadores informaram à polícia que avistaram um corpo de um homem no último sábado (04/04), boiando e descendo na correnteza da cachoeira.

O fato foi comunicado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que acionou o IML para a remoção do corpo e exame pericial.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.