Copa Esperantinense começa com muitos gols. Veja como foi na primeira rodada!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/06/2011 às 23h48
1

Teve início hoje 05/06  na sede da localidade Barro a abertura da Copa Esperantinense de Futebol Amador ( 2º Divisão ) edição 2011, o evento é realizado pela Liga Esperantinense de Esportes Amador. Em um jogo bastante tranquilo o Juventude venceu o Atlético pelo placar de 4×2. Três equipes formam a chave desta sede sendo que apenas um sobe para a 1º Divisão, assim como nas demais sedes (Alegrias,Logoa dos Macacos,Capim Grosso).

O Atlético terá a obrigação de vencer seu próximo confronto que será contra a Portuguesa ( Buriti  dos Britos ) e torcer para o Juntude perder  a próxima partida, só assim o time atleticano terá  chances de seguir na competição e sonhando com a classificação da  série A do futebol esperantinense.

É importante ressaltar que muitos torcedores,autoridades,lideranças e a imprensa local estiveram marcando presença nas margens do campo Carecão da localidade Barro, palco da grande abertura da Copa Esperantinense de Futebol Amador.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.