Condutores reclamam do excesso de buracos na rodovia PI-211 em Esperantina

Buraqueira fica em um trecho a cerca de 7 quilômetros da zona urbana de Esperantina, sentido povoado Lagoa Seca.

25/03/2019 às 09h40
1625

Quem trafega na rodovia PI-211 que interliga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, ao norte do Piauí, sente na pele todos os dias o desconforto diante de tantos buracos em um determinado trecho a cerca de 7 quilômetros da zona urbana de Esperantina. A cada dia que passa, mais buracos são avistados e ganham amplitude com as fortes chuvas.

A situação de quem trafega nessa rota que dá acesso ao povoado Lagoa Seca em Esperantina e principalmente ao litoral do estado, está bastante delicada e a maioria dos condutores são obrigados a redobrar os cuidados e reduzir a velocidade nesse trecho devido à quantidade de buracos na pista que é um dos principais acessos dessa região.

Confira o vídeo:

Confira algumas fotos:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.