Condutor perde controle de carro e bate contra estrutura de caixa d’água na PI-214

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/01/2021 às 08h25
3591

Na madrugada desta quinta-feira (14.jan), um acidente automobilístico foi registrado na PI-214 entre os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado. É o segundo acidente com as mesmas características em menos de uma semana no mesmo trecho.

O caso aconteceu nas imediações da localidade Quilômetro 7 em Esperantina. O motorista de um Renaut Duster perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura de caixa d’água de um chafariz ao sair da estrada. Ele foi identificado como Amiro, cunhado do advogado esperantinense Ronaldo Machado.

O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, onde recebeu atendimento e foi liberado horas depois.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.