Concurso de Remoção do Tribunal de Justiça abre 7 vagas para Esperantina

Ao todo são 153 vagas ofertas em comarcas de todo o Estado do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/02/2017 às 14h43
693
forum-de-esperantina
Comarca de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Tribunal de Justiça abriu sete vagas para Esperantina do Concurso de Remoção de Servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado do Piauí. As inscrições tiveram início na última sexta (10/02) e seguem até a próxima terça (14/02). Ao todo são 153 vagas ofertas em comarcas de todo o Estado.

Em Esperantina, o Tribunal de Justiça disponibiliza seis (06) vagas para Analista Judicial e uma (01) vaga para Oficial de Justiça. (Veja o Edital).

Segundo o edital, poderão participar do certame os servidores ocupantes da Carreira de Analista Judiciário, no cargo de provimento efetivo de Analista Judicial, Oficial de Justiça e Avaliador, e Psicólogo, e que estejam em efetivo exercício neste Poder Judiciário na data da solicitação de inscrição no certame. Os servidores poderão concorrer apenas às vagas de denominação igual àquela de cujo cargo são titulares.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min da próxima terça-feira (14) exclusivamente no site http://www.tjpi.jus.br/intranet. No dia 16 de fevereiro serão divulgadas as inscrições dos candidatos; dia 21 se encerram os recursos. Já a divulgação do resultado será divulgada dia 24 de fevereiro.

cronograma-concurso



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.