Concurso da UESPI 2011 oferecerá 450 vagas

03/09/2011 às 11h07
9

O concurso da Uespi 2011 será realizado em breve. A seleção da Universidade Estadual do Piauí já foi autorizada pelo governador do estado, Wilson Martins, e irá oferecer um total de 450 vagas. Ainda não há previsão para o lançamento do edital de abertura do certame.

CONCURSO DA UESPI 2011

O anúncio da nova seleção ocorreu após diversos protestos realizados por alunos devido à falta de professores e de infraestrutura. Em um comunicado, Martins afirmou que compreende os “anseios dos estudantes por uma universidade melhor” e que a educação é uma de suas prioridades.

Do total de oportunidades que serão oferecidas pelo concurso da Uespi, 200 serão para o cargo de professor em diversas especialidades e 250 para o de técnico. A análise da distribuição dos cargos já está sendo feita pelo Secretário de Administração, Paulo Ivan. Os salários não foram divulgados. Informações, Concursos Abertos



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.