Comunidade Kolping realizou o XIII Festival Cultural em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/07/2015 às 00h13
12

festival_kolping9A Comunidade Kolping de Esperantina, realizou entre os dias 24 e 25 de julho, o XIII Festival Cultural no município. O evento bastante prestigiado por esperantinenses e visitantes, aconteceu na sede da Kolping, no Bairro Coheb.

O evento contou com diversas apresentações culturais, como danças folclóricas, bumba-meu-boi, quadrilha da melhor idade e o tradicional concurso de quadrilhas.

O festival cultural contou com representantes de comunidades Kolpings da região norte do Estado, dentre várias autoridades municipais e da região.

festival_kolping21 festival_kolping23

Durante os dois dias do evento, o canto batalhense Bel Lima, fez a animação cantando os melhores sucessos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi bastante prestigiado pela sociedade.

OBS: Para salvar fotos em seu computador, tablet ou smartfone, clique na guia [mostrar fotos em lista]. Depois clique na imagem para ampliar.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.