Comunidade Católica Shalom de Esperantina realizará seminário para jovens

Evento ocorrerá entre o dias 23 a 25 de novembro na sede da Obra Kolping de Esperantina. Taxa de inscrição é R$ 40,00, que inclui alojamento e todas as refeições durante o seminário.

07/11/2018 às 13h45
348
(Foto: Divulgação)

A Comunidade Católica Shalom promoverá entre os dias 23 a 25 de novembro, um retiro espiritual intitulado: “O Amor me explicou tudo” em Esperantina. O evento ocorrerá na sede da Obra Kolping de Esperantina com apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança.

De acordo com a organização, o seminário contará palestras, pregadores, louvor, adoração e celebração Eucarística, noite temática e muitos momentos fraternais de descontração e alegria de forma dinâmica.

O objetivo é levar jovens de 13 a 28 anos há uma experiência e vivência profunda com Deus oportunizando um encontro pessoal com Jesus Cristo por meio de um seminário de Vida no Espírito Santo. O valor da inscrição custa R$ 40,00 que inclui: alojamento, todas as refeições e lanches e cafés da manhã durante o evento.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.