Como hackear Facebook de outra pessoa

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/02/2021 às 11h23
799
(Foto: Reprodução)

O Facebook é uma das redes sociais mais completas da atualidade. Com muitos grupos de discussão, é muito fácil conhecer novas pessoas e fazer amizades.

E é exatamente por este motivo que ele se tornou um ambiente perigoso em vários casos, sendo propício para traições, crimes e más influências. Assim, hackear Facebook de alguém pode revelar segredos e mentiras.

É possível hackear Facebook de alguém em 2021?

Muitas pessoas estão procurando formas de hackear Facebook em 2021. Mesmo sendo uma rede social extremamente segura, que parece inviolável, existem várias maneiras possíveis de raquear o Facebook de alguém.

No entanto, é preciso ter muito cuidado ao buscar métodos de raquear Facebook, já que grande parte das informações encontradas na internet são falsas. A maioria dos sites não passa de enganação, pois são tentativas de aplicar golpes em pessoas desesperadas para descobrir tudo sobre a vida de outra pessoa.

Para te ajudar nesta caminhada, preparamos um guia completo com todos os métodos e aplicativo para espionar celular. Além disso, apresentaremos também aqueles que não passam de golpes.

Como raquear Facebook de alguém

Existem diversas maneiras de hackear Facebook. A seguir, listaremos as mais populares e explicaremos em detalhes qual o nível de dificuldade e a eficácia de cada uma delas.

Algumas maneiras exigem um conhecimento avançado em informática e programação, enquanto outras podem ser realizadas em poucos segundos, com segurança e discrição. Veja como funciona cada um dos métodos:

Método 1 – Hackear Facebook usando um Keylogger

O Keylogger é um tipo de software que registra todas as teclas que uma pessoa digita, seja no computador ou no celular. Ou seja: se você instalar um keylogger no dispositivo de outra pessoa, descobrirá facilmente a senha dela no Facebook assim que ela digitar a informação.

Caso a pessoa não faça login, mas entre automaticamente na rede social, você ainda conseguirá saber quais mensagens ela digita. No entanto, nunca saberá as respostas.

Você deve evitar utilizar um software que seja voltado exclusivamente à prática do Keylogger. Isso porque, os aplicativos que são feitos apenas com este fim não são permitidos no Brasil, já que são popularmente utilizados por criminosos.

Então, o ideal é escolher um software que possua a função keylogger, mas que esta não seja a funcionalidade principal. Um exemplo disso é o aplicativo mSpy. Ele é voltado ao monitoramento de crianças na internet, com a intenção de ajudar na criação dos filhos. Por isso, ele é 100% permitido no Brasil e não trará nenhum problema.

Além deste monitoramento, o mSpy funciona o tempo todo como um keylogger, gravando e registrando todas as teclas que alguém digita no smartphone.

(Foto: Reprodução)
Método 2 – Hackear Facebook online

Se você viu algum site que oferece uma maneira de invadir Facebook online e fácil, como os que falam que basta o nome de usuário do alvo, é melhor passar longe dessa página. Além de ser totalmente ineficaz, é muito provável que este site esteja querendo roubar as suas informações.

Dessa maneira, quem pode acabar tendo a conta do Facebook hackeada é você. Tenha em mente que o Facebook é extremamente seguro, o que significa que não será com toda essa facilidade que você conseguirá invadir uma conta.

Método 3 – Invadir Facebook usando um aplicativo espião

Os aplicativos espiões estão fazendo um enorme sucesso no Brasil em 2021. Os smartphones ganharam muito mais importância depois da pandemia e, consequentemente, aumentou o número de traições e mentiras que ocorrem com a ajuda da internet. Se você nunca ouviu falar neste tipo de app, nós explicamos:

  • A pessoa que deseja invadir o Facebook instala o aplicativo espião no celular do alvo
  • O aplicativo permanece no aparelho para sempre, invisível e indetectável, fazendo com que a pessoa nunca perceba que está sendo invadida
  • Após a instalação do app, absolutamente tudo o que a pessoa fizer no celular será enviado para uma central de controle, que é protegida com seu login e senha. Ou seja, só você terá acesso a tudo o que ela fizer no aparelho
  • Então, você só precisará encontrar a seção do Facebook na central de controle e pronto: todas as informações da rede social, como conversas privadas, comentários em fotos, grupos etc. estarão lá.
(Foto: Reprodução)
O melhor programa para hackear Facebook

Como dissemos anteriormente, o método mais fácil e eficaz de invadir um Facebook é através da utilização dos aplicativos espiões. Porém, com o sucesso deste tipo de app no Brasil, muitas empresas passaram a oferecer serviços sem qualidade, tentando apenas atrair clientes que estão ansiosos para saber o que outra pessoa faz na internet.

Para te ajudar a fazer a escolha mais consciente, nós testamos os 5 melhores aplicativos espiões de 2021, analisando a facilidade na instalação, a simplicidade no uso, as funções para monitoramento de Facebook e o suporte ao cliente.

Novamente, o mSpy se sobressaiu nos testes. Por estar funcionando há muitos anos, este aplicativo espião se saiu melhor em situações adversas, se mantendo sempre invisível nos aparelhos e com 100% de eficácia para burlar a segurança do Facebook. Isso acontece porque ele penetra no sistema do aparelho, e não nos códigos da rede social.

Com ele, você conseguirá ver as mensagens trocadas inbox, todos os grupos que a pessoa participa, todos os comentários que ela faz, tudo o que ela vê no feed de postagens, todas as publicações que ela salva e muito mais.

O melhor de tudo é que ele não se limita ao Facebook. Você também conseguirá ver tudo o que a outra pessoa faz:

  • No Instagram
  • No WhatsApp
  • No navegador de internet
  • As fotos tiradas
  • As ligações recebidas
  • Até mesmo a localização do aparelho
Conclusão

O Facebook é uma rede social com várias camadas de proteção e segurança. Por isso, não é qualquer método que conseguirá burlar o sistema do site. Sabendo disso, é fundamental procurar softwares seguros e confiáveis ao tentar raquear Facebook de outra pessoa, já que isso garante que você não sofrerá nenhum golpe.

Infelizmente, 90% dos métodos encontrados na internet para hackear Facebook são golpes. Ou seja, se você quiser algo que funcione e que trará todas as informações que você precisa, o certo a fazer é investir em algum dos softwares que citamos neste artigo. Assim, você não será descoberto e não se arrependerá.

Se depois de nossa explicação, você ainda permaneceu com alguma dúvida sobre a melhor maneira de hackear Facebook na atualidade, é só deixar a sua pergunta nos comentários e a nossa equipe se esforçará para responder o mais rápido possível.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.