Comerciante flagra menor roubando em seu estabelecimento e aplica castigo nele em Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/02/2021 às 13h31
4584
Suspeito foi amarrado e colocado debaixo de um exame de abelha

Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite da última terça-feira (23.fev) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento.

Segundo informações apuradas pelo RevistaAZ, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia o crime novamente. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.

O homem, que estava indignado com a situação, teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde ele foi espancado e colocando debaixo de um exame de abelha. Em seguida, o menor foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

O comerciante não foi identificado.

Segundo informações de populares, o menor é suspeito de pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios e residências da cidade e vinha tocando o terror na população.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.