Comerciante é baleado durante assalto na cidade de Matias Olímpio

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/12/2020 às 12h41
1851

Na manhã desta terça-feira (1º.dez), um dono de bar foi assaltado em seu estabelecimento no centro da cidade de Matias Olímpio-PI e foi alvejado com disparos de arma de fogo durante a ação criminosa.

Segundo informações, o comerciante identificado como Raimundo Massa Grossa, foi abordado por dois homens que adentraram em seu estabelecimento atirando, atingindo a vítima com dois disparos, sendo um no joelho e outro na perna.

Os bandidos conseguiram levar uma pulseira e correntes de ouro da vítima que foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio e posteriormente para o hospital Dr. Júlio Hartman no município de Esperantina-PI.


*Com informações do portalmatiense



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.