Comerciante é assaltado por homens armados em Batalha

O crime aconteceu nesta segunda-feira (24/10) por volta das 15hs e foi registrado pelo sistema de câmeras de segurança

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/10/2016 às 19h20
692

assalto-batalha-piaui

Dois homens armados assaltaram a Loja Zezim Cds, localizado na Praça da Sapucaeira, no centro da cidade de Batalha. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24/10) por volta das 15hs e foi registrado pelo sistema de câmeras de segurança.

No momento do roubo, haviam quatro pessoas, incluindo dois funcionários do estabelecimento. Um dos elementos usava um capacete e portava um revolver, e o seu comparsa usava uma faca. (veja o vídeo)

Sob a mira do resolver, o dono da loja tentou acalmar os ânimos dos indivíduos que foram truculentos desde o início do roubo. A ação durou pouco mais de 5 minutos.

O Cabo Queiroz disse ao jornalismo da RevistaAz que a polícia de Batalha tem a pista dos suspeitos do crime e que está colhendo informações para prender os autores do crime. O policial informou que os elementos levaram uma quantia em dinheiro não revelada, celulares, um cordão de ouro e fugiram numa moto Twister de cor azul escura.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.