Conecte-se conosco

Esportes

Com ‘proposta irrecusável’, Paulo Moroni volta a comandar o Piauí

Publicado em

content_DSC_0326Paulo Moroni está de volta ao Piauí! Quem deu o furo foi o próprio treinador, que, em entrevista à Rádio FM Universitária, informou que está se despedindo do Baraúnas, do Rio Grande do Norte, e voltando para comandar o Piauí na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense em 2015.

Comandante do Enxuga-Rato no vice-campeonato piauiense em 2014 e várias vezes campeão no futebol piauiense, o gaúcho Paulo Moroni voltará a comandar o rubro-anil depois de treinar o Baraúnas no Campeonato Potiguar.

O acerto do treinador com o PEC aconteceu após ‘proposta irrecusável’: “Recebi uma proposta do Piauí, irrecusável, conversei com a diretoria do Baraúnas, entramos num acordo e quarta ou quinta-feira, me apresento ao grupo do Piauí em Recife (onde o clube enfrentará o Nautico, pela Copa do Nordeste)”, declarou o treinador em entrevista à Rádio FM Universitária.

Comandando o Piauí, Paulo Moroni terá pela frente a missão de livrar o Enxuga-Rato da última colocação do Grupo C da Copa do Nordeste. Com dois pontos ganhos, o Piauí ainda terá três rodadas pela frente para buscar a classificação à próxima fase da competição.

A próxima partida do Enxuga-Rato será na quinta-feira (02/03), quando o time piauiense enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife.

*Com informações do Oolho
Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana