Colisão frontal entre ônibus e caminhão deixa feridos no norte do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/05/2021 às 11h56
2112

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus da empresa R. Veras, ocorrido na manhã desta segunda-feira (17/05), nas proximidades do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, município ao norte do Piauí.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão teria desviado de buracos na pista e batido de frente com o ônibus que vinha em direção oposta. O momento do acidente havia muita neblina no local.

O ônibus da empresa R. Veras havia saído da cidade de Luzilândia com destino ao município de Parnaíba, com cerca de 20 passageiros. As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, sofreram ferimentos leves.

Veja o vídeo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.