Colisão envolvendo ambulância deixa dois mortos na BR-316

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância é do município de Valença e colidiu na lateral de um caminhão e depois frontalmente com um Punto.

11/06/2018 às 10h25
518
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 23h deste domingo (10), uma colisão envolvendo uma ambulância, um caminhão e um veículo Fiat Punto no KM 67, da BR 316, deixou duas pessoas, ainda não identificadas, mortas. O grave acidente aconteceu no município de Monsenhor Gil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância é do município de Valença e colidiu na lateral de um caminhão e depois frontalmente com o Punto. As vítimas fatais estavam no Punto e tiveram morte imediata.

A ambulância era ocupada pelo motorista identificado como Manoel e pela enfermeira Assumpta Oliveira, que ficaram feridos. Três feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.