Colisão entre ônibus e motocicleta deixa jovem ferido em Esperantina

Vítima teve uma fratura na coxa, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

08/01/2019 às 12h03
3530
(Foto: Reprodução)

Um motociclista identificado como Teodoro ficou ferido após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (8) na Avenida Petrônio Portela, em Esperantina. A colisão entre um ônibus da empresa “Irmãos Coragem” e uma motocicleta aconteceu por volta das 11h30min no cruzamento com da avenida com a Rua Luiz Gonzaga da Cunha, que dá acesso ao Bairro Rural.

(Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, o motociclista teria invadido a avenida no momento em que o ônibus fazia uma conversão à direita no sentido rua Luiz Gonzaga da Cunha. Com o impacto, a motocicleta ficou presa debaixo do ônibus. Já a vítima teve uma fratura na coxa, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

(Foto: Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.