Colisão entre motocicletas deixa dois gravemente feridos em Esperantina

Acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (27) na Rua Raimundo Gomes de Sousa, no Bairro Mão Santa.

27/06/2019 às 22h02
3005

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (27), por volta de 20h, na Rua Raimundo Gomes de Sousa, no bairro Mão Santa em Esperantina. As vítimas foram identificadas como Tiago e Mauro.

Confira o vídeo:

Conforme informações prestadas por populares ao RevistaAZ.com.br, os motociclistas teria colidido frontalmente em um trecho nas proximidades da Escola Patriotino Rebelo. Um deles teve traumatismo craniano e o outro sofreu várias lesões.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade do acidente, deverão ser transferidas para hospitais da região.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.