Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na cidade de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/11/2019 às 23h52
2938

Um acidente envolvendo duas motocicletas registrado na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Esperantina, resultou em dois jovens feridos. O fato aconteceu por volta das 23h no bairro Bezerrão.

Um dos envolvidos no acidente, que ficou em estado grave, foi identificado como “BG Neto”. Ele teria sofrido uma forte pancada na cabeça. O outro condutor identificado como Lenilson, sofreu apenas escoriações pelo corpo, segundo informou testemunha ao RevistaAZ.

“BG Neto” foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, com suspeitas de traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba, litoral do estado, onde permanece internado.

Confira o vídeo!
BG Neto


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.