Colisão deixa 6 pessoas feridas na BR-343 no município de Buriti dos Lopes

Com o impacto, um dos veículos foi arremessado para um barranco.

Por: Da Redação
Publicado em 12/10/2018 às 12h05
1202
(Foto: Reprodução)

Seis pessoas ficaram feridas em colisão entre dois veículos nessa quinta-feira (11), no km 37 da BR-343 no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações de testemunhas um veículo modelo Ford Ka colidiu frontalmente com uma caminhonete modelo S-10.A motorista do Ford Ka que seguia no sentindo Buriti dos Lopes à Parnaíba teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma ladeira e bateu de frente com a caminhonete que vinha no sentido contrário.

(Foto: Reprodução)

Com o impacto, o Ford foi arremessado para um barranco e caminhonete ficou virada no acostamento da rodovia.

Ainda de acordo com informações, na S-10 vinham duas pessoas e no Ford quatro. Algumas delas ficaram presas às ferragens.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados para atender a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para o HEDA em Parnaíba.

*Com informações do portal Boca do Povo



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.