Colaboradores de apoio do Hospital de Esperantina recebem capacitação

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/12/2020 às 11h30
820

Colaboradores e profissionais de apoio das áreas de limpeza, rouparia e portaria do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, receberam recentemente capacitação promovido pela direção daquela casa de saúde.

A qualificação tem como objetivo preparar ainda mais os trabalhadores para práticas e normas de segurança de higienização nas atividades.

O diretor geral, Luís Carlos, destaca a importância da formação para esses profissionais. “A pandemia fez com que todos revissem suas práticas e normas de segurança, e o setor de higienização é um dos que sofreu o maior impacto“, explicou o gestor.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.