COCAL DE TELHA: Estudantes de moto colidem com ônibus escolar em estrada vicinal

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/03/2015 às 12h49
37

acidente_cocal_telha_alunos4Dois adolescentes de 14 anos, estudantes da rede municipal de ensino, colidiram com um ônibus escolar da prefeitura de Cocal de Telha em uma estrada vicinal localizada no assentamento São José, na mesma cidade. A colisão- do tipo frontal- ocorreu na tarde desta quarta-feira (04).

De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma motocicleta e além de serem menores de idade, ainda não estariam usando capacetes. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

As causas do acidente ainda serão apuradas e informações preliminares apontam que os garotos tentaram desviar de um outro veículo.

acidente_cocal_telha_alunos2 acidente_cocal_telha_alunos3

*Com informações do Cocaldetelhaonline


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.