Clientes do BB reclamam que todos fins de semana não tem dinheiro nos caixas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/07/2013 às 11h46
1

Reclamação é generalizada; não foi possível falar com o gerente do Banco.

O Banco do Brasil está deixando muitos clientes insatisfeitos. Há vários finais de semanas o Banco do Brasil de Esperantina não vem disponibilizando dinheiro nos terminais de auto-atendimento. Muitos clientes tem reclamado deste procedimento adotado pelo banco.

Não se sabe ao certo o porquê desse tipo de atitude por parte desta agência bancária. Outra reclamação é a forma de atendimento da referida agência que não agrada os clientes.

Na manhã desta segunda-feira (08/07), a reportagem da RevistaAz flagrou uma quantidade enorme de pessoas em filas no BB. Ainda nesta manhã, não tinha dinheiro nos caixas e o “carro forte”, responsável pelo transporte das cédulas, não tinha chegado até o momento que nossa reportagem estava no banco, por volta das 11hs.

A reportagem da RevistaAz tentou falar com o gerente, mas não foi possível o acesso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.