Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Chapa única concorre às eleições do Sindicato dos Trabalhadores de Esperantina

Publicado em

RevistaAz_sttr-esperantina2111Apenas uma chapa concorrerá às eleições sindicais do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Esperantina. O pleito sindical acontecerá no próximo domingo (15/03).

No edital publicado, duas chapas registraram suas candidaturas. No entanto, após polêmicas em relação a irregularidades em ambos as chapas registradas, foi realizado uma assembleia geral no referido sindicato, que por sua vez, optou por impugnar a chapa 02, encabeçada pelos candidatos Francilene Oliveira (foto) e José Oscar.francilene

Já a Chapa 01, encabeçada pelo vereador petista Luiz Ana e a atual presidente do sindicato Inês Monção, também continha irregularidades, antonio-andreentretanto, foi modificada antes mesmo da assembleia geral que impugnou a Chapa 02. Agora concorre o atual tesoureiro do sindicato Antônio da Silva, o popular Antônio André (foto à esquerda) como presidente e Carminha Rodrigues, como vice-presidente. O vereador petista Luiz Ana e Inês Monção, que estavam irregulares no primeiro registro da referida Chapa 01, ficaram como: Secretária de Finanças (Inês Monção) e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente (Luiz Ana).

lista

Durante assembleia geral realizada no dia 21 de fevereiro na sede do sindicato, que impugnou a Chapa 02, a comissão eleitoral determinou um prazo para que outros nomes fossem registrados, no entanto, a Chapa 02 perdeu o prazo e ficou impossibilitada de concorrer ao pleito.

DAS ELEIÇÕES

De acordo com a comissão eleitoral, só poderão votar nas eleições sindicais que acontecem neste domingo (15/03), os associados que estiverem com seus pagamentos regularizados.

PARA VOTAR

A comissão eleitoral orienta o sócio no dia da votação, portarem a carteira do sindicato com o comprovante do ultimo pagamento. Para os aposentados, levando o recebido que recebem do Banco do Brasil, o talão de benefício do INSS e a carteira sindical.

Publicidade

HORÁRIO DE VOTAÇÃO

A comissão eleitoral ressaltou que o horário da votação iniciará a partir de 8hs às 16hs, no 37 locais de votação entre zona urbana e rural. Pelo menos 4 mil associados estão aptos à votar. Só na sede do referido sindicato, terão 5 cabinas de votação.

comissao-eleitoral-sindicato

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana