Centro Integrado ‘Antônio Francisco de Lima’ será inaugurado nesta sexta em Esperantina

Prédio que abrigará os órgãos da Adapi, Progere, Sine e Emater será entregue para a população esperantinense.

27/12/2018 às 13h25
895
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Centro Integrado de Administração que abrigará os órgão da Adapi, Progere II, Sine e Emater, será inaugurado nesta sexta-feira (28) pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural – SDR – na cidade de Esperantina. O prédio onde funcionou a antiga “Casa dos Juízes”, fica localizado no cruzamento das ruas Profa. Meire Fernandes de Carvalho com a Ver. Ramos, ao lado da prefeitura municipal, no centro da cidade.

Através do Indicativo nº 90/2018 de autoria do vereador e presidente da Câmara Manoel Filho (PT), o Centro Integrado foi homenageado com nome do ex-candidato a vereador e ex-presidente do “PT Municipal” de Esperantina, Antônio Francisco Lima. O Indicativo foi aprovado em sessão ordinária na câmara recentemente e encaminhado para o Deputado Francisco Limma que apresentou o documento na Assembleia Legislativa e aprovado posteriormente.

A inauguração do Centro Integrado ‘Antônio Francisco de Lima’ está prevista para acontecer a partir das 8hs da manhã desta sexta. Os serviços prestados pela Adapi, Progere, Sine e Emater devem ser normalizados a partir da primeira semana de janeiro de 2019.

(Foto: Reprodução/Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.