Conecte-se conosco

Esperantina - PI

CASO SASSÁ: Polícia Militar recupera moto levada no latrocínio em Esperantina

Publicado em

A Polícia Militar de Esperantina, recuperou na noite desta terça-feira (05.jul), a motocicleta modelo Biz, que foi tomada no latrocínio [roubo seguido de morte], que ceifou a vida do empresário José de Paiva Ramos, mais conhecido como “Sasá”, assassinado a tiros na noite do último sábado (02.jul), na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.

O 1º Tenente QOPM, Madislan da Silva Sousa, comandante da 4ª CIA do 12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, disse ao portal RevistaAZ que equipes da Patrulha Rural e Força Tática realizam buscas na região onde ocorreu o crime e a motocicleta foi encontrada escondida no matagal.

Segundo o militar, a moto foi encontrada em um lugar que já tinha sido vasculhado pela polícia. “Com certeza a moto foi abandonada na tarde desta terça, porque no local onde ela foi localizada, a polícia já tinha averiguado e haviam galhos quebrados ainda verdes em cima do veículo“, comentou.

Ainda conforme o Tenente Madislan, as forças policiais do município estão intensificando as buscas, afim de prender os autores e elucidar o crime.

ENTENDA O CASO

José de Paiva Ramos, conhecido popularmente como “Sasá”, foi morto com três tiros à queima-roupa durante um assalto, ocorrido no início da noite do último sábado (02), na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os bandidos, na ocasião que os criminosos revidaram, efetuando disparos de arma de fogo contra o empresário. José de Paiva foi socorrido por um vizinho e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.

Sasá era empresário do ramo de ótica, residia no Bairro Rural e deixa a esposa e dois filhos.


MATÉRIA RELACIONADA

Homem morre baleado após reagir a assalto na zona rural de Esperantina

Publicidade

+ Acessadas da semana