Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Dois são detidos por fornecer bebida alcoólica e emprestar moto que culminou na morte de adolescente

Publicado em

Delegado Dennis Sampaio (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O delegado Dennis Sampaio, que está respondendo atualmente pelos trabalhos da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, autuou em flagrante, o jovem identificado como “Júnior” por ter fornecido bebida alcoólica e emprestado a motocicleta para as adolescentes de nome Raysa Pereira Alves, de 15 anos, e R.R. de S., de 14 anos, no qual culminou no trágico acidente que tirou a vida da jovem Raysa na madrugada desta segunda-feira (24).

Também foi encaminhado para a delegacia, outro rapaz identificado como Denílson que, segundo o delegado, também forneceu bebida alcoólica para as menores.

De acordo com o delegado, “Júnior” não pôde pagar a fiança para ser liberado, em razão de a soma das penas por fornecer bebida alcoólica e entregar veículo à pessoa não habilitada e menor de idade, ultrapassar os 4 anos de prisão. Já o outro rapaz foi autuado apenas por fornecer bebida alcoólica para adolescentes e teve fiança arbitrada em R$ 500,00.

Um inquérito civil foi aberto para investigar o caso. Além dos indiciados, o proprietário do bar também poderá responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para as menores, dentre outras pessoas envolvidas.

SUPOSTA FOTO

Adolescentes foram fotografadas momentos depois do acidente. Segundo a foto, uma delas estaria apenas de calcinha e uma caminha masculina. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O delegado também está investigando o caso no qual as adolescentes foram fotografadas momentos depois do acidente. Segundo a foto que circula nas redes sociais, uma das vítimas teria sido encontrada vestida com uma camisa masculina e apenas de calcinha, o que levantou algumas hipóteses que poderá ganhar outras proporções no decorrer da apuração do inquérito policial.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

ENTENDA O CASO

De acordo com a investigação da Polícia Civil, as estudantes estavam ingerindo bebida alcoólica em um quiosque localizado na Avenida Petrônio Portela na companhia de outros amigos. E em um determinado momento, as adolescentes pediram a moto de um rapaz emprestado e saíram em direção à Avenida do Cais, na BR-222, foi quando perderam o controle do veículo e caíram no meio fio. O caso aconteceu por volta das 2h30.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Raysa Pereira Alves, de 15 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Já adolescente R.R. de S., de 14 anos, foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde permanece internada em estado grave.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana