Casal Styllos será transferido para o sistema prisional nesta terça

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/08/2012 às 15h07
5

O casal Styllos, Keila Moreno e Fabiano Neves, será transferido da Delegacia do Silêncio para a penitenciária Feminina e presídio Irmão Guido, respectivamente, no início da tarde desta terça-feira(28), após serem presos na última quarta-feira(22) em Goiania.

Eles foram recambiados no dia 23 e levados para uma cela na Delegacia do Silêncio. Nesta segunda-feira(27) prestaram depoimento para o delegado Ademar Canabrava, no 12º Distrito Policial (Ininga), que preside o inquérito de Teresina e confirmaram que fugiram por não terem como pagar as dívidas.

“Eles retornaram ao distrito hoje para tomarem ciência e assinarem a transferência para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Antes, passam pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e pelo Instituto de Criminalística”, destacou o delegado Canabrava.

Eles devem ser denunciados pelo Ministério Público por estelionato.

Em depoimento, segundo o delegado, o casal alegou não ter dinheiro para pagar as dívidas. Eles afirmaram ter vendido tudo, inclusive o carro que havia sido solicitado busca e apreensão. “O oficial de justiça veio ao distrito e informou que o carro tinha sido vendido e que estava na oficina com perda total depois de um desastre no Saci”, explicou Canabrava.

Fonte:Cidade Verde



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.