Casal sofre grave acidente de moto na BR-222 em Esperantina

Acidente ocorreu nas imediações da localidade Tapuio. Casal bateu contra uma vaca que atravessa na pista.

06/04/2019 às 23h04
3902

Um casal sofreu um acidente de motocicleta na noite deste sábado (6) na BR-222 em Esperantina. O caso aconteceu por volta das 20h30 nas proximidades da localidade Tapuio, sentido São João do Arraial.

As vítimas foram identificadas como Thiago e Luzia. Eles teriam colidido contra uma vaca que atravessava na pista. Com o impacto, a mulher sofreu lesões na cabeça e o homem teve escoriações pelo corpo.

O casal foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Devido a gravidade do acidente, Luzia foi transferida para um hospital na capital Teresina. O namorado dela ficou internado no hospital de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.