Carvoaria clandestina é destruída pela polícia na zona rural de Altos

Por: Da Redação
Publicado em 15/11/2019 às 08h19
835
(Foto: Polícia Civil)

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Combate a Crimes Ambientais e o 14º DP de Altos cumpriram nesta quinta-feira(14), um mandado de busca e apreensão no povoado Boa Hora, zona rural da cidade, contra uma carvoaria sem licença para funcionamento.

Segundo a Polícia Civil, a carvoaria clandestina existia há 17 (dezessete) anos produzindo carvão sem licença ambiental. O autor do fato foi preso em flagrante pelo crime previsto nos art. 46, pu, 51 e 60 da lei de crimes ambientais. Além disso, foi autuado pela SEMAR, que esteve presente na diligência da busca, sendo multado no valor RS 10.000,00.

Os quatro fornos que haviam no local foram destruídos pelos policiais e o material apreendido.

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.