Cartório da 41ª Zona Eleitoral convoca eleitores para retirada do título eleitoral

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/10/2020 às 11h42
986

O cartório da 41ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu, informa aos eleitores que efetuaram o requerimento de alistamento, revisão e transferência eleitoral nos meses de março, abril e maio do corrente ano por meio da internet (Título-Net) que o título eleitoral já está disponível para retirada no Cartório Eleitoral.

O eleitor deve comparecer no horário de 07 às 19 horas, de segunda à sexta, na Rua Coronel Patriotino Lages, nº 512, Centro, Esperantina. O eleitor deve apresentar documento de identificação e utilizar máscara para adentrar no ambiente interno do Cartório.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone e WathsApp do Cartório Eleitoral (86 3383 1582).



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.