Carro bate na traseira de moto e mata uma criança e uma adolescente em Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/09/2020 às 22h15
10721

Um menino de 1 ano e uma adolescente morreram e mais três ficaram feridas na noite deste domingo (20.set) após um carro bater na traseira da motocicleta que traziam as vítimas na BR-222 na saída da cidade de Batalha, sentido Esperantina, Norte do Piauí. O acidente aconteceu pouco depois das 20hs nas imediações do local de eventos da Festa do Bode.

Em entrevista ao RevistaAZ, o Sargento Marcos Vale, do GPM de Batalha, disse que a motocicleta transportava 5 pessoas, sendo três crianças e duas adolescentes. Duas delas morreram no local e as demais foram encaminhadas para o hospital.

Segundo o militar, o motorista do carro, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e depois conduzido para o hospital local para exame de corpo de delito, mas não foi constatado estado embriaguez e ele foi liberado. Ainda de acordo com o policial, o motorista disse para a polícia não viu a moto porque o farol traseiro estava apagado, impossibilitando o reconhecimento do veículo em sua frente.

Todos os envolvidos no acidente são residentes no município de Batalha.

A tragédia causou comoção na cidade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.