Carlos Júnior realiza confraternização com advogados de Esperantina e região

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/12/2020 às 16h20
1155
Carlos Júnior

O presidente da Subseção da OAB/ Barras, advogado Carlos Júnior, reuniu advogados da cidade de Esperantina e região em uma confraternização realizada na noite de ontem quarta feira (23), na chácara São Francisco.

Carlos Júnior que já percorreu outros municípios que compreendem a subseção de Barras, realizando confraternização com a classe de advogados da região, esteve em Barras, Luzilândia e também em Batalha.

Durante a confraternização na noite de ontem vários advogados se manifestaram e parabenizaram o presidente Carlos Júnior pela valorização da classe de advogados.

O presidente Carlos Júnior ao usar a palavra, desceu o palanque para falar de perto dos colegas que participavam da comemoração na chácara São Francisco.

Advogados e presidente estão no mesmo patamar, eu sou um empregado da advocacia, eu tenho me colocado sempre a disposição de cada advogado, quando eu assumir este cargo falei que ia trabalhar para o fortalecimento da nossa classe, fomos em todas as cidades cirando subcomissões para fortalecer e engrandecer o trabalho em todos os lugares, por isso fico muito grato com as palavras e a demonstração de apoio dos colegas, vamos em busca de apoio para eleição geral da ordem, o nosso mandato serviu de referência para todo estado do Piauí durante esta pandemia no período mais forte, onde conseguimos colocar como serviço essencial aqui na região e é para isto que coloco meu nome a disposição da advocacia piauiense para que possamos fazer um grande mandato a altura que merecemos”. Falou Carlos Júnior.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.