Cão farejador da PRF localiza 7 kg de maconha e 1 kg de cocaína em ônibus no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 11/08/2020 às 12h50
761
(Foto: Divulgação/PRF-PI)

Cães farejadores da Polícia Rodoviária do Piauí localizaram, nessa segunda-feira (10), 7 kg de maconha e 1 kg de cocaína dentro do bagageiro de um ônibus que saiu de São Paulo para o Piauí. O responsável pela droga não foi localizado.

Segundo o inspetor Felipe Costa, a droga foi encontrada durante abordagem de rotina no posto de fiscalização de Floriano, a 244 km de Teresina. Segundo ele, o cão encontrou a droga dentro de uma mala que estava no bagageiro.

“O motorista informou que não havia passageiro levando a mala, ela era uma encomenda que seria entregue em Santa Cruz do Piauí”, informou o inspetor.

Segundo ele, a droga foi encaminhada à Polícia Civil e o motorista foi ouvido pelos policiais. O caso será investigado.


*Informações do G1/PI



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.